preloader
Nossa História

Conheça a franquia brasileira que reproduz
a receita do verdadeiro gelato.

2013

Em outubro de 2013 o sonho sai do papel e ganha forma como uma aconchegante loja na cidade de Ribeirão Preto, cidade do seus fundadores, e na conhecida avenida Professor João Fiúsa, nasce a matriz do Gelato Borelli. Já na sua inauguração, a essência e valores da Borelli encantam os clientes com o estilo artesanal e cuidadoso na produção diária dos gelatos.

2014

No começo de 2014, conquistada e fidelizada a cidade do interior se rende ao delicioso Gelato Italiano. E assim viu-se a necessidade de crescimento e expansão assim surge a segunda loja da Borelli, no principal centro de lazer da cidade o Ribeirão Shopping. No mesmo ano começa a expansão da marca e a Gelato Borelli abre franquias nas cidades de São Carlos,Bauru, Marília, Uberlândia, Uberaba e Araraquara.

2016 - 2021

Pouco a pouco, a marca Borelli tornou-se conhecida e adorada no Brasil. Atualmente, são 32 lojas franqueadas, distribuídas em cidades do estado de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Santa Catarina. Mas, é claro, há um porquê por detrás dessa rápida expansão, afinal de contas, a Gelato Borelli oferece a oportunidade de experimentarmos o verdadeiro gelato sem sair do Brasil.